A Loja Colo de Deus utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone: (43) 99979-6419, pelo e-mail loja@colodedeus.com.br de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
Nosso lugar onde colocamos os frutos do nosso trabalho, da nossa oração e nossa vida. Um lugar onde você pode contribuir com a sua parte, com o que pode, para que nossa missão se mantenha de pé. Rogamos a São José, nosso ajudador à Divina Providência, para que nos ajude financeiramente nessa missão. Como ele sustentou financeiramente sua esposa, Nossa Senhora, e Seu Filho Jesus, que ele nos ajude a estar de pé! São José, valei-nos